Justin Bieber lança Sorry com um “dance video” todo rebolativo. Vem dançar junto!

Assim como What Do You Mean e Where Are U Now, a nova música é uma metralhadora de indiretas para amores do passado

Depois de fazer uma contagem regressiva e liberar algumas prévias da coreografia no Instagram, Justin Bieber lançou Sorry na tarde desta quinta-feira (22) . Produzida por Blood e Skrillex – que já trabalhou com Bieber em Where Are U Now -, a faixa é o terceiro single do álbum Purpose, que deve sair em 13 de novembro. E para o lançamento da nova música, Bieber liberou um “dance video” todo trabalhado no rebolado . Daqueles que vai fazer a gente querer aprender a coreografia inteira! Olha só!

Eu sei que você sabe que eu errei uma ou duas vezes, ou na verdade algumas centenas de vezes, mas quero me redimir nesta noite. É muito tarde pra eu me desculpar?”, diz Bieber na letra. “Eu sei que eu te decepcionei, mas é muito tarde pra me desculpar? Não estou apenas tentando te trazer de volta pra mim, porque eu estou sentindo falta de muito mais do que só o seu corpo “. SELENA, VOCÊ ESTÁ POR AÍ, AMIGA?

Apesar de ser incrível, o dance video não mostra Justin em nenhum momento . O que no fundo é bom: vem clipe por aí! Prova disso é que, há alguns dias ele mesmo postou um vídeo no Instagram ensaiando a coreografia de Sorry . Será que vai demorar muito? :B

It it too late to say I'm sorry now? @nickdemoura

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

E aí? Você curtiu a nova música? Já estamos dançando aqui na redação! ahhaha

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s