Justin Bieber interrompe show na Argentina por causa de intoxicação alimentar

Cantor se desculpou no palco e terminou apresentação em Buenos Aires antes do previsto

Justin Bieber teve que interromper seu segundo show em Buenos Aires, na Argentina, na noite de domingo (10) por causa de uma intoxicação alimentar. Ainda no palco, Justin pediu desculpas aos fãs e revelou que não estava se sentindo bem.

Antes mesmo de subir ao palco no estádio do River Plate, Justin já tinha avisado seus fãs que não estava bem através do Twitter e do Instagram, chegando a postar uma foto tomando soro. “Sentado aqui com intoxicação alimentar e ouvi que ganhamos o #bestmale no #EMAs. Obrigado a todos”, escreveu o cantor. “Argentina foi um dia difícil, mas o show tem que continuar. Estou indo. Isso é uma droga. #Doente intoxicação alimentar.”

Quando estava no meio de sua apresentação, Justin saiu do palco e depois de ser examinado, percebeu que não teria condições físicas de continuar. O pedido de desculpas do Bieber foi filmado por um fã:

“Eu comecei a me sentir doente na noite passada, mas eu queria vir aqui e dar a vocês o melhor show, mas eu… Eu não estou me sentindo muito bem… Eu quero dizer que eu odeio ter que fazer isso, porque eu odeio desapontar os meus fãs. Mas eu amo vocês com todo o meu coração. Vocês são incríveis. Me desculpem por isso. Você pode traduzir isso pra mim?”, declarou Justin Bieber no palco do estádio do River Plate.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s