Justin Bieber fará aulas de “controle de raiva” como acordo por prisão em Miami

Segundo o TMZ, cantor vai se declarar culpado de acusações para escapar de condicional

A equipe de defesa de Justin Bieber quer entrar em um acordo com a Justiça para tentar aliviar a punição ao cantor pela prisão em Miami, em janeiro deste ano, quando ele foi preso e acusado de dirigir alcoolizado, resistir à prisão e dirigir com carteira de habilitação vencida.

Segundo o site TMZ, Bieber quer se declarar culpado pela imprudência no trânsito e as outras acusações seriam retiradas. Além disso, ele vai pagar uma multa e frequentar aulas de “controle de raiva”. Com isso, os advogados do cantor querem evitar que ele seja colocado em liberdade condicional.

Ainda de acordo com o TMZ, a negociação com a Justiça acontece desde janeiro e até agora a defesa de Bieber não conseguiu chegar a um acordo.

A primeira proposta do juiz era para Justin Bieber produzir, estrelar e pagar por uma campanha antidrogas, mas tanto advogado quanto promotor recusaram. A promotoria queria que Bieber participasse de um curso sobre drogas e álcool, que foi recusado pela defesa do cantor, que alegou que seu cliente não tem problemas com essas substâncias, fora que se ele aceitasse estaria admitindo ter problemas com drogas.

O novo acordo, que evita a liberdade condicional de Justin Bieber, será proposto no tribunal daqui duas semanas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s