Justin Bieber e Hailey Baldwin estão andando por aí com anéis iguais

E os fãs suspeitam de um casamento relâmpago! Que?

Miga, para tudo: Justin Bieber e Hailey Baldwin estão andado por aí com anéis iguais. Como se isso já não fosse algo muito suspeito, os acessórios estão justamente no dedo anelar esquerdo, onde os casais usam a aliança de casamento nos Estados Unidos. Daí, você já pode imaginar: as pessoas logo começaram a criar uma teoria de que eles teriam se casado em segredo. Afinal, depois de Ariana Grande e Pete Davidson, nunca se sabe…

 (Reprodução/Twitter)

Estranhando, um fã até foi ao Twitter falar da situação: “Será que Justin Bieber e Hailey Balswin se casaram? Eu não posso ser o único que já notou que Justin nunca usa acessórios mas ele está com um anel em seu dedo esquerdo?!?!?!?”, escreveu.

Mas se você já está desesperada, pode se aquietar, menina: Justin e Hailey armaram tudo e apareceram com os anéis de propósito para ~trollar~ os paparazzi. Nas fotos, a gente bem pode ver que se tratava de uma brincadeira mesmo. Além de estarem sorrindo, eles ainda deixaram a ~aliança~ bem escancarada para as câmeras.

Uma fonte revelou ao TMZ que eles fizeram isso apenas por diversão e, por enquanto, não estão planejando nenhum casamento. O casal está apenas aproveitando a companhia um do outro.

Que susto, rapaziada! :p

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s