Justin Bieber é detido por algumas horas em aeroporto dos EUA ao voltar do Japão

O cantor foi liberado após responder questionário com mais de três horas de duração. Além disso, o julgamento de Bieber foi adiado para julho.

Foto: AKM -GSI

A vida de Justin Bieber não deve ser fácil. De acordo com o E! News, nesta quinta-feira (24), o cantor foi detido pelos policiais da imigração do aeroporto de Los Angeles, ao voltar do Japão, onde estava passando férias com a mãe.

Ainda segundo o TMZ, o cantor teve que passar por um questionamento que durou mais de 3 horas, enquanto sua equipe o aguardava do lado de fora do aeroporto. É claro que, quando saiu, o cantor foi cercado por milhares de paparazzi e fãs, que ficaram sem uma palavra ou sorriso do cantor. Veja, no vídeo abaixo, o momento em que Bieber deixa o aeroporto:

Ontem também foi divulgado que o julgamento de Bieber foi adiado para julho . Em janeiro, o cantor foi detido após fazer um racha e foi preso por dirigir sob efeito de substâncias, resistir a prisão e dirigir com a carteira de motorista vencida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s