Justin Bieber diz que quer “ter uma família” daqui 10 anos

De carona com o apresentador americano James Corden, ele cantou Baby, dançou muito e até resolveu um cubo mágico!

Assistindo a este vídeo, você vai querer sair correndo para tirar sua carteira de motorista – mesmo que talvez ainda não tenha idade para isso. Na noite desta quarta-feira (20), o foi ao ar na TV americana um rolê de carro por LA que Justin Bieber deu com o apresentador James Corden. É tipo um taxi do Gugu, que virou Vou de Táxi no Caldeirão do Huck.

A carona já começa com eles cantando Baby junto com o rádio do carro. E o Bieber está liiiindo! ❤ ❤ ❤ É de morrer de amor! Eles também dançam e cantam Where Are U Now, último single do Justin, em parceria com o Skrillex e o Diplo.

Durante a carona, eles comem batata frita, conversam sobre uma garota que estava mandando mensagens para Justin (mas que ele contou nunca ter beijado), trocam de roupa e até brincam com um cubo mágico, que Justin resolve com muita habilidade. Justin também contou que não houve suas músicas quando faz sexo e que quando esta dirigindo, prefere ouvir R&B.

Quase no final (aos 7m10), James pergunta onde o Justin gostaria de estar daqui há 10 anos. “Eu quero estar completamente seguro comigo mesmo, ter uma família…”, responde ele, que em seguida é chamado de “maduro” pelo apresentador. Se foi ensaiado ou não, nós não sabemos. Mas topamos fazer parte dessa família, viu? ahhahaha

Ele não está, assim, o namorado perfeito nesse vídeo, gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s