Justin Bieber desabafa após ser acusado de se comparar com Deus

Cantor deu explicação sobre foto em que aparecia deitado com a legenda: "E no sétimo dia"

Mais uma vez uma foto de Justin Bieber acabou gerando polêmica. Após postar uma foto em que aparece deitado, descansando, Bieber foi acusado de se comparar com Deus, tudo porque escreveu a legenda “E no sétimo dia”.

Muita gente começou a comentar a postagem, inclusive citando o trecho do livro de Gênesis, da Bíblia, que traz a citação usada por Bieber: “E no sétimo dia, Deus já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado”.

//instagram.com/p/BEwYDvtgvoV/embed/

Justin Bieber não aguentou ver as notícias se espalhando pelo mundo e fez um desabafo. “Gostaria de falar sobre isso, porque isso é um outro momento para apontar para Deus. Quando eu disse no 7º dia era uma referência ao dizer que no 7º dia ele descansou, nos dando um modelo e exemplo, para sabermos o quão importante é descansar”, falou o cantor, que completou: “As pessoas gostam de distorcer o que era para o bem e talvez a culpa foi minha por não explicar o meu pensamento corretamente. Você pode pensar o pior sobre mim, mas nunca iria fazer as pessoas pensarem que eu me comparo ao Altíssimo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s