Continua após publicidade

Justin Bieber desabafa após ser acusado de se comparar com Deus

Cantor deu explicação sobre foto em que aparecia deitado com a legenda: "E no sétimo dia"

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 24 ago 2016, 14h08 - Publicado em 28 abr 2016, 19h50

Mais uma vez uma foto de Justin Bieber acabou gerando polêmica. Após postar uma foto em que aparece deitado, descansando, Bieber foi acusado de se comparar com Deus, tudo porque escreveu a legenda “E no sétimo dia”.

Muita gente começou a comentar a postagem, inclusive citando o trecho do livro de Gênesis, da Bíblia, que traz a citação usada por Bieber: “E no sétimo dia, Deus já havia terminado a obra que determinara; nesse dia descansou de todo o trabalho que havia realizado”.

//instagram.com/p/BEwYDvtgvoV/embed/

Justin Bieber não aguentou ver as notícias se espalhando pelo mundo e fez um desabafo. “Gostaria de falar sobre isso, porque isso é um outro momento para apontar para Deus. Quando eu disse no 7º dia era uma referência ao dizer que no 7º dia ele descansou, nos dando um modelo e exemplo, para sabermos o quão importante é descansar”, falou o cantor, que completou: “As pessoas gostam de distorcer o que era para o bem e talvez a culpa foi minha por não explicar o meu pensamento corretamente. Você pode pensar o pior sobre mim, mas nunca iria fazer as pessoas pensarem que eu me comparo ao Altíssimo”.

Publicidade