Justin Bieber deleta foto em que aparece com bumbum de fora

Cantor apagou imagem após filha de amigo ter ficado "envergonhada" ao vê-lo pelado

Semana passada o Justin Bieber ~quebrou a internet~ ao publicar uma foto em que aparece com o bumbum à mostra, curtindo o mar de Bora Bora, na Polinésia Francesa. A imagem já estava com mais de 2 milhões de curtidas, mas no fim de semana Bieber resolveu apagá-la de seu perfil.

Mas antes que acusem o Instagram de censura, Justin explicou o motivo de ter apagado seu ~nude~ da web:

“Hey, eu deletei a foto do meu bumbum do Instagram não porque eu achei que fosse ruim, mas a filha de alguém próximo a mim que me segue ficou envergonhada depois que viu meu bumbum e eu não tinha pensado neste aspecto”, falou Bieber, que completou: “Me senti péssimo por ela ter se sentido mal. A todos que eu possa ter ofendido, peço perdão. Foi uma brincadeira totalmente inocente, mas não me liguei que há crianças que me seguem [no Instagram]. Amo vocês.”

A foto do bumbum do Justin Bieber rendeu muitos memes na web e também foi zoada pela Miley Cyrus, que comparou a bunda do amigo com a de Rihanna .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s