Justin Bieber dá soco na boca de fã em Barcelona. Veja o vídeo!

Agressão aconteceu próximo ao local em que o cantor se apresentou nesta terça-feira (22/11)

Foto: Reprodução/ TMZ Foto: Reprodução/ TMZ

Foto: Reprodução/ TMZ (/)

O site TMZ divulgou na noite de terça-feira (22/11) um vídeo que mostra Justin Bieber dando um soco na boca de um fã em Barcelona, na Espanha. O episódio lamentável aconteceu quando o cantor estava a caminho do Palau Sant Jordi, para um show de sua Purpose World Tour.

Nas imagens divulgadas pelo TMZ é possível ver o exato momento em que Bieber chega ao local do show em um carro preto, sentado no banco de trás e com a janela aberta. A agressão ocorreu quando o fã colocou um dos braços dentro do veículo, para tentar tocar em Justin, recebendo um soco na boca logo na sequência. Veja o vídeo:

Após ser agredido, o jovem volta com a boca machucada, com sangue, e chega a dizer para outras pessoas no local que só tentou encostar em Justin Bieber e acabou apanhando.

Bieber faz uma nova apresentação na Espanha na quarta-feira (23/11), mas desta vez em Madrid, no Barclaycard Center. Será que o cantor terá problemas com as autoridades do país?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Puta que pariu ein Capricho, eu esperava mais de vocês.. Nem se preocuparam em saber a matéria inteira, houve uma entrevista com uma fã que esteve presente na hora da agressão, e esse moço que está com a boca sangrado disse que iria dar um tapa no Justin.

    Curtir

  2. Kelly Winchester

    O carinha deu um tapa na cara do Justin. BEM FEITO, levou um soco bem dado.
    Bateu, levou..

    Curtir

  3. Kelly Winchester

    O carinha deu um tapa na cara do Justin. BEM FEITO, recebeu um soco bem dado.
    Bateu, levou..

    Curtir

  4. Luckas Carbonary

    bom os fãns amam esse comportamento agressivo dele né, como diz o ditado aqui no Brasil ” Quem apanha na cara e continua correndo merece mais” que pena um grande cantor com um comportamento muito Arisco, acho que deveria ter mais consideração pelos fans saber que o sucesso dele é graças aos fans.

    Curtir

  5. Maria Eduarda Nogueira

    Eu não entendo , Já que o Justin não gosta que ninguém encosta nele na próxima fecha a janela do carro e pronto , e outro ele devia saber que graça as fãs dele ele não estaria onde está . E outro o cara só queria encostar nele e ja vai para violência? E o carinha la que ficou sangrando tbm não e nada santinho , ele sabe que os cantores são assim e que …

    Curtir

    1. Aida Cameirao

      pois se isto naO ACONTECE-SE NINGUEM COMENTAVA…MAS COMO TODOS GOSTAM DE FALAR MAL, NAO VAO SABER O QUE ESSE RAPAZ DISSE, MAS NAO COMENTAM LOGO…MAS ERA ESSA A REAÇAO QUE TODAS AS PESSOAS FAZIAM SE FOSSE NAQUELE CARRO , NINGUEM TEM O DIREITO DE PROVOCAR NINGUEM

      Curtir

    2. Vinny Zymberg

      Eita sensacionalismo . O cara nem fã era . Fãs que estavam no local relataram no twitter que ele estava lá dizendo que ia provocar o Justin e bater na cara dele . Agora porque é o Justin Bieber, já já chega os haters se manifestando . Mas ninguém aceitaria levar um tapa na cara, ser agarrado pelo pescoço e não fazer nada .
      Agora repitam comigo amiguinhos
      NÃO ERA FÃ
      ERA SÓ UM BABACA QUERENDO FAMINHA // rt

      Curtir

  6. Bárbara Salvário

    Você tem preguiça de ler as matérias? Pegam matérias fajutas dos outros e copiam. Tmz adoro falar mal e inventar coisas dele. Esse cara não é um fã e havia dito que caso encontrasse Bieber iria agredi-lo

    Curtir

  7. Bruna Marques

    Kkkkkkk ele di pode ter falado alguma coisa😂😂😂😂😂

    Curtir

  8. Ana Caroline Gonçalves

    hahaha gostei da atitude do Justin, eu não gostaria de eu estar andando de carro, quando um ser chega botando a mão na minha cara, iria dar um murro e muito mais ué

    Curtir

  9. Destra Canhota

    É atordoante ver como as pessoas se deslumbram tanto com uma celebridade a ponto de defender o que quer que tenha sido feito, mesmo que não haja um pingo de lógica. Se eu fosse belieber nesse momento, estaria extremamente irritada com o Justin. Ser fã não significa defender independente da merda, significa amar e puxar a orelha sim, quando for necessário. Tanta gente falando que não sei o que das quantas que o menino queria agredir o Justin Bieber etc etc, primeiramente que essas fontes são tão questionáveis como as que defendem esse fã. Não há como saber a verdade de nada nesse mar de mentira que a mídia faz questão de transmitir todos os dias para nós, a única coisa que podemos ver na realidade é um menino, que ao tentar tocar seu ídolo, acabou com a boca sangrando. Já vi diversas cenas parecidas com MILHARES de outros famosos, mas nunca, em nenhuma delas, me deparei com o cantor agredindo com as próprias mãos, alguém, provavelmente um fã, que quisesse tocá-lo. Quando você se coloca á margem dessa vida cheia de holofotes você precisa ter noção que o que você faz reflete em milhões de pessoas, principalmente adolescentes, que estão numa fase de muita vulnerabilidade em relação á tudo. Eu claramente imagino a tamanha pressão que deve ser colocada sobre os ombros dessas pessoas desde crianças, mas isso não significa que você pode descontar em outras pessoas.
    Insano. Tudo isso. E eu não sei se é essa situação que me aterroriza mais, ou a tonelada de meninas, defendendo com unhas e dentes, um comportamento do tipo, seja do Justin Bieber, ou do padeiro da esquina.

    Curtir

  10. Vitória Oliveira

    Bitch please, ser fã não significa apoiar as merdas que o seu ídolo faz trata-se de puxar a orelha quando ele fizer merda e de elogiar quando ele fizer algo bom no caso ninguém sabe nada do que realmente aconteceu e outra o TMZ pode até ser uma fonte confiável mais as vezes não conta toda a história mais não sabemos o que aconteceu então acho melhor geral ficar calado.

    Curtir

  11. Ta certo ele! Não sou muito fã da pessoa dele, curto as musicas, mas achei certo!
    Eu que sou pobre não gosto que fiquem me relando a mão! Euem!

    Curtir