Justin Bieber cancela últimos shows da Purpose World Tour

O cantor fez um comunicado em seu Facebook.

Justin Bieber acabou de jogar uma bomba em seus fãs. Ele decidiu cancelar o resto da Purpose World Tour. O comunicado foi feito através do seu Facebook oficial. “Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber vai cancelar o resto dos shows da Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia os decepcionar”, diz o comunicado.

Apesar disso, a nota não explica o motivo do cancelamento: “Ele agradece seus fãs pela experiência incrível da turnê nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por dividir esta experiência com sua equipe em 150 shows em 6 continentes diferentes. Entretanto, após cuidadosa consideração ele decidiu não se apresentar nas próximas datas. Os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda.”

Justin informou o cancelamento através de um comunicado no Face (Reprodução//Facebook)

Onze shows foram cancelados: sete nos Estados Unidos, dois no Canadá e dois no Japão, que aconteceriam entre os dias 29 de julho e 24 de setembro. A turnê começou em março de 2016 e o último show realizado por Justin foi no dia 2 de julho, em Londres.

O que será que aconteceu, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s