Justin Bieber busca refúgio no Panamá antes de comparecer à corte nos EUA

Cantor está hospedado em resort de luxo em Punta Chame

Justin Bieber resolveu se afastar um pouco dos Estados Unidos durante o fim de semana. O cantor pegou um avião particular na noite de sexta-feira (24) e foi para Punta Chame, no Panamá.

Segundo a emissora de TV local Telemetro, Justin se refugiou em um resort de luxo, o Hotel Nitrocity. Ele está no país acompanhado do amigo Ryan Butler ; um membro de sua equipe, Ryan Good; seu empresário, Scooter Braun ; e seu mentor, Usher . A modelo Chantel Jeffries, que estava no carro com Justin durante sua prisão em Miami, também viajou com ele.

A Telemetro deu detalhes das férias de Bieber no Panamá, dizendo que durante sua estadia nas praias de Chame ele “bebeu algumas cervejas, se bronzeou e até deu um passeio de jet ski”, além de ter praticado wakeboard em uma praia privada.

Justin Bieber também teria ganhado uma cachorrinha chamada “KIKI” de uma família que ele conheceu no Panamá.

Na próxima segunda-feira (27) Justin Bieber terá que comparecer perante um juiz dos Estados Unidos. O cantor foi preso na madrugada do dia 23 de janeiro, em Miami, por dirigir sob influência de drogas e álcool, e por “tirar racha” em uma avenida residencial da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s