Continua após publicidade

Justin Bieber busca refúgio no Panamá antes de comparecer à corte nos EUA

Cantor está hospedado em resort de luxo em Punta Chame

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 12h58 - Publicado em 26 jan 2014, 13h00

Justin Bieber resolveu se afastar um pouco dos Estados Unidos durante o fim de semana. O cantor pegou um avião particular na noite de sexta-feira (24) e foi para Punta Chame, no Panamá.

Segundo a emissora de TV local Telemetro, Justin se refugiou em um resort de luxo, o Hotel Nitrocity. Ele está no país acompanhado do amigo Ryan Butler ; um membro de sua equipe, Ryan Good; seu empresário, Scooter Braun ; e seu mentor, Usher . A modelo Chantel Jeffries, que estava no carro com Justin durante sua prisão em Miami, também viajou com ele.

A Telemetro deu detalhes das férias de Bieber no Panamá, dizendo que durante sua estadia nas praias de Chame ele “bebeu algumas cervejas, se bronzeou e até deu um passeio de jet ski”, além de ter praticado wakeboard em uma praia privada.

Justin Bieber também teria ganhado uma cachorrinha chamada “KIKI” de uma família que ele conheceu no Panamá.

Na próxima segunda-feira (27) Justin Bieber terá que comparecer perante um juiz dos Estados Unidos. O cantor foi preso na madrugada do dia 23 de janeiro, em Miami, por dirigir sob influência de drogas e álcool, e por “tirar racha” em uma avenida residencial da cidade.

Publicidade