Justin Bieber bateu seu próprio recorde com Despacito

A música desbancou Sorry e se tornou a faixa com mais streams de todos os tempos

Despacito não para de quebrar recordes! Nesta semana, o hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que depois ganhou uma versão remix com Justin Bieber, se tornou a música com mais streams da história. Ela foi tocada 4,6 bilhões de vezes nas principais plataformas de streaming ao redor do mundo e, dessa forma, bateu o recorde!

O sucesso, aliás, fez com que Justin superasse a si próprio, já que antes era Sorry a faixa que tinha mais streams no mundo, tendo sido tocada 4,38 bilhões de vezes.

Fonsi comemorou o feito em seu Twitter com muita felicidade. “Isso é loucura! Estou muito feliz! Muito obrigado por amarem essa música. Obrigado ao meu brother Daddy Yankee. Obrigado ao Justin Bieber por embarcar no remix. Obrigado a todos os envolvidos e àqueles que nos apoiaram”, disse.

Demais, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Camila Santos Machado

    Bem errada essa ideia ai, justin bieber nao bateu recorde nenhum. Luis Fonsi e DY bateram o recorde do jb. E é isso. Despacito ja era sucesso sem justin bieber (claro que o remix dele deu ibope, mas vamos parar de atribuir o sucesso da musica a ele. A musica eh maravilhosa e pertence ao porto riquenho luis fonsi).

    Curtir

    1. Amanda rushuell

      O remix foi o que bateu o recorde, o remix tem participação do Justin Bieber portanto Justin Bieber bateu o recorde do Justin Bieber, ninguem ta falando que foi só ele, mas ele teve participação sim.

      Curtir

    2. Celso Pimenta

      Vc n sabe ler ou é burro mesmo? A notícia conta que a versão com o Bieber que teve mais sucesso, não a original.

      Curtir