Justin Bieber acabou de confirmar que vai lançar músicas novas em breve?

"Você vai ouvir algo de mim antes do que pensa", avisou o cantor no Instagram

Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido assunto de diversas notícias ao redor do mundo, mas todas são sobre o seu relacionamento com Hailey Baldwin (agora Bieber), e não sobre música. Aliás, rolaram até boatos de que ele estaria dando um tempo em sua carreira como cantor para se dedicar única e exclusivamente ao casamento. Mas parece que isso não é bem verdade…

Nesta quinta-feira (29), Justin postou em seu Instagram o vídeo de uma garotinha muito chateada por causa dos rumores. “Estou falando sobre o Justin Bieber desistir…”, diz a menina para a mãe, que pergunta por que ele faria isso. “Porque ele está muito cansado”, responde ela.

Acontece que, na legenda do post, o cantor escreveu o seguinte: “Não acredite em tudo o que você lê, doce garotinha. Você vai ouvir algo de mim antes do que pensa”. WHAT?!

É claro que as beliebers surtaram e começaram a questionar se vem um álbum novo aí, mas Justin não disse mais nada.

Há pouco tempo, ele adicionou um link em seu perfil com a frase “confira a música”. Ao clicar nele, somos direcionados para um vídeo do YouTube com uma música da Hillsong, a igreja da qual ele e Hailey fazem parte.

Será que a tal música nova tem algo a ver com isso ou é um single mesmo, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s