Jurassic World: Reino Ameaçado ganha novo trailer assustador

Filme protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de junho

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Durante o intervalo do Super Bowl 2018, realizado na noite de domingo (4/2), uma série de filmes ganharam novos trailers e teasers, e entre eles estava Jurassic World: Reino Ameaçado, que tem novamente Chris Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) como protagonistas.

As cenas divulgadas mostram que o longa terá um clima mais assustador que o primeiro, ainda mais por se passar quatro anos após a fuga dos dinossauros, que simplesmente destruiu o parque temático e resort de luxo Jurassic World. A sinopse da continuação diz o seguinte:

A Isla Nublar agora se encontra abandonada por humanos enquanto os dinossauros restantes sobrevivem sozinhos na selva. Quando o vulcão inativo da ilha começa a dar sinais de que vai entrar em erupção, Owen e Claire fazem uma campanha para resgatar os dinossauros desse evento que pode levá-los novamente à extinção. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder das velociraptors que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida.

Ao chegarem na instável ilha quando a lava começa a jorrar, a expedição deles descobre uma conspiração que pode levar todo o nosso planeta a um estado perigoso que não é visto desde tempos pré-históricos. Todas as maravilhas, aventuras e emoções que são sinônimo de uma das mais populares e bem sucedidas franquias da história do cinema, essa novo longa marca o retorno de personagens queridos e dinossauros – junto com novas raças ainda mais impressionantes e aterrorizantes que antes. Bem-vindos a Jurassic World: Reino Ameaçado.

Com direção de J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado ainda traz no elenco Jeff Goldblum (Ian Malcolm) e Justice Smith (Franklin). O filme estreia no dia 21 de junho nos cinemas brasileiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s