Juno: uma história de amor que começou um pouco diferente

Filme estrelado por Ellen Page e Michael Cera mostra como lidar com o amor nas situações complicadas

Lançado em 2007, o filme traz a história de Juno, uma adolescente de dezesseis anos que fica grávida inesperadamente. O tema pode até parecer comum, né? Mas o filme vai muito além desse drama e trata de relacionamentos, dúvidas sobre quem somos de verdade e, claro, amor!

Juno, a personagem de Elle Page, e Bleeker, interpretado por Michael Cera, são colegas de classe. Eles não tinham nenhum relacionamento, mas acaba rolando uma atração e os dois ficam juntos. Depois dessa noite, Juno engravida e fica em pânico. Ela decide dar o bebê para adoção. Seu pai e sua madrasta apoiam a sua decisão e, junto com a sua melhor amiga, eles começam a procurar um casal para adotar a criança.

Bleeker ajuda Juno durante toda a gravidez e os dois acabam se aproximando e o amor vai surgindo. Ele demonstra que gosta dela e, apesar de Juno tentar negar, dá pra ver que ela também está se apaixonando. Quando tudo parece bem e o casal que iria adotar o bebê já tinha sido escolhido, rola um drama entre o marido e a esposa e eles se separam.

As cenas de Juno e Bleeker são muito amor e fazem a gente ficar suspirando com tanta fofura. A trilha sonora também é um dos pontos altos do filme. A cena em que os dois tocam no violão juntos a música Anyone Else But You é uma das mais bonitas do filme.

Veja o trailer!

Pronta para se apaixonar por esse casal? Assista o filme!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s