Julgamento de Justin Bieber foi marcado para o dia 5 de maio

Cantor será julgado por dirigir sob efeito de álcool e drogas; e com a carteira de habilitação vencida

O julgamento de Justin Bieber já tem data para acontecer. Segundo o site E!Online, Justin será julgado no dia 5 de maio pela Justiça da Flória. O cantor foi preso em janeiro, após ser pego pela polícia dirigindo sob o efeito de álcool e drogas pelas ruas de Miami.

A presença de Justin Bieber perante a Justiça da Flórida teve sua data adiada pelos advogados de defesa do cantor, que não gostaram de ver os vídeos dele na prisão de Miami vazados para a imprensa.

Apesar do teste do bafômetro de Bieber ter apontado uma quantidade de álcool abaixo do limite, outros exames provaram que o cantor estava sob efeito de maconha e Xanax. Justin Bieber também estava com a carteira de habilitação vencida quando foi parado pelos policiais de Miami.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s