Ju Paiva conta que 1º beijo dela e Nicolas Prattes foi antes da novela

A atriz finalmente confirmou o namoro com o colega de elenco

Juliana Paiva e Nicolas Prattes finalmente assumiram o namoro depois do sucesso como o casal Marocas e Samuel na novela O Tempo Não Para.

Embora os fãs já imaginassem que o romance tinha saído das telas para a vida real, quem confirmou a notícia foi a própria atriz, durante a participação em um quadro do Vídeo Show. Em uma brincadeira natalina com Matheus Mazzafera, o apresentador perguntou: “Você está namorando, né?”. E Ju respondeu na lata: “Estou”!

O Tempo Não Para

 (Fábio Rocha/Globo)

Matheus então quis saber se o lance começou antes ou depois do início das gravações da novela e Ju declarou que o primeiro beijo dos dois foi antes do trabalho começar! “O beijo foi na vida real, mas eu o conheci graças à novela”, contou ela.

Ou seja, os dois foram chamados para fazer a novela, rolou um clima e a paixonite começou antes mesmo de eles começarem a gravar, né?

Ainda no programa, Ju contou que é bem romântica e que daqui a cinco anos já quer começar a construir uma família. “Tem um sonho meu que eu tento sempre manter: estar feliz com as pessoas que amo, fazendo o que eu gosto. Estar bem num relacionamento com a pessoa com quem eu enxergue um futuro, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s