Josh Hutcherson fala sobre sua primeira dublagem na animação Reino Escondido

Dos mesmos criadores de A Era do Gelo, filme está disponível em DVD e Blu-Ray desde 4 de setembro

Josh Hutcherson, o Peeta Mellark da saga Jogos Vorazes, estreou no mundo das animações emprestando sua voz para o personagem Nod, em Reino Escondido , filme dos mesmos criadores de A Era do Gelo , que chegou ao Brasil em formatos Blu-ray 3D, Blu-Ray, DVD e DigitalHDTM, na última quarta-feira, 4 de setembro.

Fotos: Divulgação

Em entrevista liberada com exclusividade ao site da CAPRICHO pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment, Josh falou como foi dublar pela primeira vez um personagem e revelou que achou “estranho ver sua vez saindo do rosto de outra pessoa”.

Além de Josh, Beyoncé, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Steven Tyler e Christoph Waltz, também dublam personagens em Reino Escondido . Confira abaixo o que Josh Hutcherson achou de dublar Nod e trabalhar com o diretor Chris Wedge.

CAPRICHO – Porque você escolheu Reino Escondido como sua estreia em animações?

Josh Hutcherson – Escolhi Reino Escondido porque é uma história que realmente vai a lugar que você não consegue na vida real. Isso, e o fato de eu já estar familiarizado com a Blue Sky Studios e o diretor Chris Wedge, que tornou isso uma escolha fácil.

Como você se envolveu com o projeto?

A Fox Animation me chamou para ir a uma apresentação que eles e a Blue Sky queriam me mostrar. Chris Wedge mostrou um pouquinho do tipo de animação que ele iria fazer e também mostrou a história. Nós sabíamos que era um “sim” antes mesmo da reunião acabar.

Você é fã de filmes de de animação?

Sim, eu amo filmes de animação. Eles eram os meus favoritos na infância.

O que você acha que faz uma animação ser boa?

Acho que os melhores filmes de animação são aqueles que possuem uma história sólida, porque eles atingem todas as idades.

A experiência de dublar um personagem de animação foi como você tinha imaginado?

Eu não pensava que iria ter tanta liberdade criativa. Eu realmente pude estar envolvido com o desenvolvimento do meu personagem, o que foi inesperado

Como você fez a voz de Nod?

Apenas usei minha própria voz.

Você teve chance de conhecer os outros dubladores?

Todas as vozes foram trabalhadas separadamente. A única pessoa que eu consegui encontrar foi a Amanda, o que foi ótimo. Infelizmente, você nem sempre consegue se encontrar com as outras pessoas do elenco quando faz uma animação.

Você acha que o Nod se parece ou se comporta como você?

Um pouco. É estranho ver sua vez saindo do rosto de outra pessoa. Mas eu consigo ver algumas das minhas expressões em algumas cenas.

Como foi trabalhar com o diretor Chris Wedge?

Chris foi ótimo. Ele sabia a história de forma aprofundada e fez tudo ser muito divertido. Ele foi aquela pessoa para quem você lê todas as suas falas e faz com que isso seja muito fácil.

Você conhece A Era do Gelo ? O que você acha dos filmes?

Quem não conhece A Era do Gelo ? Haha. Eu adoro!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s