Jordyn Woods desmente Khloe Kardashian e diz ter se desculpado por traição

A ex-melhor amiga de Kylie Jenner também não gostou das acusações de Kim Kardashian de que vivia às custas de sua família

Já faz quatro meses desde a polêmica envolvendo a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, mas essa novela não acaba! Na semana passada, foi ao ar no Keeping Up With the Kardashians o momento no qual Khloe descobriu que estava sendo traída e, durante as conversas que teve com a irmã, ela contou que Jordyn nunca pediu desculpas.

“Eu não estou dizendo que coisas não podem acontecer. Eu sou a pessoa mais compreensiva e calma de todos os tempos. Mas Jordyn nunca, nenhuma vez sequer, disse: ‘Sinto muito'”, afirmou ela.

A ex-melhor amiga de Kylie Jenner, contudo, disse em entrevista à Entertainment Tonight que isso não é verdade. “As coisas simplesmente aconteceram e, claro, eu me desculpei e me desculpo o máximo que posso”, garantiu ela.

Jordyn contou ainda que não gostou da acusação que Kim Kardashian fez no programa de que ela sustentaria a si mesma com o dinheiro de Kylie. “Eu definitivamente trabalho muito para ter as coisas que tenho, e como você pode ver, eu estou aqui batalhando, sempre trabalhei. Comecei a modelar quando tinha 18 anos e, sabe, trabalho muito”, respondeu.

Tenso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s