Jonas Brothers emocionam fãs em primeiro show no Brasil

Trio leva 18 mil fãs à loucura no Rio de Janeiro durante 1 hora e meia de show! Domingo é a vez de São Paulooo!

Eles começaram o show com “That’s Just The Way We Roll”, fazendo a Apoteose, no Rio de Janeiro, cantar a letra da música em coro às 19:37 do sábado (se vocês vão ao show amanhã, saiba que eles não atrasam!).

Nick, Joe e Kevin fizeram 18 mil meninas chorarem, cantarem e se emocionarem com hits como “SOS”, “Burning Up”, “Lovebug” e “A Little Bit Longer”.

Nesta última, o caçula da banda sentou ao piano e falou de sua história de diabetes e disse: “Fico feliz ao saber que minha história influenciou outras pessoas. Porque, na verdade, são vocês que são minha inspiração”. Ao cantar a música, um monte de fãs choravam emocionadas.

Esse monte de roupa do Nick saiu do corpo dele e ele ficou usando só uma t-shirt branca coladinha…

Em “Video Girl”, Joe Jonas, que vestia um casaco por cima de uma camiseta branca justa e super transparente, tirou o agasalho e levou as fãs à loucura.

Em outro momento, ele jogou água no cabelo, desceu até o chão e foi super mega hiper simpático com o público.

Demi Lovato subiu para cantar os três amigos do peito o hit vindo de “Camp Rock”, “This is Me”. Precisamos dizer que a Apoteose inteira cantou junto?

No final, os Jonas Brothers apareceram com a camiseta da seleção brasileira. Joe usava uma grandona e ficou muito engraçado.

Os três jogaram água na galera durante “Burning Up” e, na última música do show, “SOS”, eles se despediram dizendo “Thank You, Rio!” e o clássico: “I´m Nick, I´m Kevin, I´m Joe and we are the Jonas Brothers!”

Amanhã (24/5) tem show em São Paulo, no Morumbi. Vocês vão todas gritar por lá?

* Confira a cobertura feita ao vivo durante o show com fotos de fãs, do palco, dos Jonas e muito mais no Twitter da CAPRICHO .

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s