John Green e Nat Wolff deixaram saudade… Vem ver como foi a passagem deles pelo Brasil!

Dupla veio ao Rio de Janeiro para divulgar Cidades de Papel e a CAPRICHO acompanhou tudo bem de perto!

A passagem de John Green e Nat Wolff pelo Brasil foi, apesar de breve, marcante. Os dias já começaram agitados quando, na terça-feira (30/6), assim que cheguei ao Rio de Janeiro, soube que Nat estava indo à praia de Copacabana.

Consegui chegar a tempo de vê-lo na água, com um sorriso estampado no rosto, se divertindo com alguns membros de sua equipe. Ele é tão bonito de perto! Era um típico dia quente no Rio de Janeiro, então depois ele foi tomar sol e eu fiquei perto do calçadão ~morrendo de calor~ esperando ele passar por lá.

Quando ele estava atravessando a rua, vi que umas cinco meninas chegaram perto dele, eram fãs. Depois elas me contaram que o próprio Nat disse “oi” e as abraçou para a foto. Aww! Fiquei com elas e mais algumas meninas, preparadas com livros e celulares à mão, na frente do hotel. Foi então que dois Jipes pararam lá. Em alguns minutos, a fofura em forma de pessoa, que chamamos de John Green, desceu e, antes de entrar no veículo, falou com todas as fãs que estavam lá, tirou fotos, gravou vídeos ( viram ele dando oi para a CAPRICHO no Instagram?! ) deu autógrafos e esbanjou simpatia!

Em seguida, o Nat apareceu e só acenou. Os dois saíram de jipe com a equipe e foram conhecer a Floresta da Tijuca e o Cristo Redentor. John postou algumas fotos no Insta e, nas legendas, deixou bem claro que achou o Rio liiindo! Mais tarde, eles voltaram de carro e apenas deram um tchauzinho para o pessoal na frente no hotel. Naquele dia, não saíram mais. Mas passei algumas horas lá na frente. Se você já foi atrás de seus ídolos pelo Brasil, sabe bem que é sempre divertido conhecer outros fãs, ficar conversando e tentar descobrir o que os artistas estão fazendo! Haha

Na quarta feira, logo pela manhã, John e Nat posaram para fotógrafos na área externa do Copacabana Palace, com uma vista bonita da praia. Eles até fizeram brincadeiras enquanto posavam e o John, claro, virou e acenou para a galera lá fora. Em seguida, aconteceu a coletiva de imprensa, que foi bem descontraída! Amei poder estar lá com a Jô Pires (editora-assistente de entretenimento aqui da CH) e descobrir, por exemplo, que John Green odeia a Disney. John e Nat se mostraram bons amigos enquanto respondiam às perguntas! Lá, John agradeceu ao carinho dos fãs brasileiros e disse que ele e Nat gostaram muito do Brasil. No final, ensinaram Nat a falar “obrigado” e ele se divertiu falando a palavra como se estivesse cantando ópera!

Após a coletiva, eles deram entrevistas individuais a tarde toda. Aliás, a que a Jô fez ficou super legal e logo estará aqui no site! Durante esse tempo, fãs continuaram na frente do hotel, enquanto outros já estavam lá no Cine Odeon aguardando a première de Cidades de Papel . Por volta das 20h, eu já estava preparada lá no tapete vermelho para tirar as fotos. Algumas celebs passaram por lá, como o Japa e a Thalita Rebouças, deixando a galera agitada! Logo, John Green chegou e o coro do pessoal gritando o nome dele foi lindo. Ele nem parou para a imprensa e foi direto falar com os fãs. Passou por todas as grades, dando o máximo de atenção possível a todos, mesmo quando começou a chover. Ele até assinou o gesso de uma menina! ❤

Depois de, finalmente, posar para fotos e falar com repórteres, ele entrou na sala do cinema, que já estava cheia. Antes do filme começar, ele foi ao palco agradecer novamente a todos pelo carinho, dizer que amou o Brasil e que pretende voltar. Foi então que ele explicou o motivo do Nat não estar lá com ele: aconteceu um imprevisto e o ator teve que voltar para os Estados Unidos naquela tarde.

Em seu último dia no Brasil, John foi de helicóptero até o Projac e fez uma participação em Malhação , que vai ao ar na próxima semana! Foram dias intensos e muito agradáveis para o ele e para os fãs. Com toda essa experiência incrível, fiquei encantada e tirei uma conclusão: John Green é o ídolo dos sonhos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s