John Boyega, de Star Wars, manda recado para garoto brasileiro que comprou seu boneco

"Você é um rei, rapazinho", escreveu o ator em seu Instagram

No começo do ano, você deve ter visto a história do menino Matias em suas redes sociais. Matias é um garoto negro de 4 anos que ficou super feliz ao encontrar um boneco de Finn, o protagonista de Star Wars , numa loja de brinquedos. A questão é que ele nunca nem tinha ouvido falar sobre a saga, mas mesmo assim queria o brinquedo. “Ele nem sabe o que é Star Wars, mas sabe que o boneco é igual a ele. #representatividade”, escreveu Jaciana Melquiades, a mãe do garoto, no Facebook.

A foto teve mais de 35 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos e chamou a atenção da galera pela falta de brinquedos representando os negros na indústria infantil. Depois de rodar o mundo, a foto de Matias acabou chegando aos olhos de John Boyega , o ator que interpreta Finn. O artista ficou emocionado e decidiu compartilhar a foto do garotinho brasileiro em seu Instagram. “Um momento para ser agradecido. Do que você segura em sua mão ao potencial em sua mente, você é um rei, rapazinho”.❤❤❤

Fofo, né? Os brasileiros, claro, surtaram no Instagram e elogiaram a atitude do ator. A mãe de Matias também agradeceu o ator em seu Facebook.”Representatividade construindo pontes. É isso! Matias viu o John Boyega. John Boyega viu o Matias. Que toda criança se veja representada”, disse. Muito legal, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s