Jogos Vorazes pode ter mais filmes depois de A Esperança – Parte 2

Informação foi dada pelo diretor Francis Lawrence, em entrevista à MTV

A saga Jogos Vorazes pode continuar após seu quarto filme, A Esperança – Parte 2 , que será lançado em 2015. Em entrevista à MTV, o diretor Francis Lawrence revelou que existem conversas para continuar com a saga, mas que é preciso cuidado.

“Todo mundo está pensando em [expandir a franquia] e conversando sobre isso. Eu só acho que um novo filme precisa ser encaixado cuidadosamente nesse universo”, falou Lawrence à MTV. “Grande parte do que tornaram as histórias ótimas foi construída em cima do conceito das consequências da guerra – com uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo.”

O diretor diz também que não quer fazer “outro filme só para dizer, ‘Ainda estamos no mundo dos Jogos Vorazes ‘” e que isso seria arriscado.

“Você precisa ter a certeza de ter algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e precisam ser tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a negociar, e acho que todo mundo está pensando nisso também. Todos amam esse mudo e suas ideias”, finalizou o diretor.

Em seus primeiros dias de exibição , Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 faturou 275 milhões de dólares mundialmente. Só nos Estados Unidos o filme teve uma bilheteria de 123 milhões de dólares, a maior estreia de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s