Jogando Sujo: Ludmilla reúne exército feminino contra o crush em clipe

Cantora lançou vídeo todo futurista para seu novo single

ludmilla-jogando-sujo-clipe Ludmilla lançou single/clipe novo nesta sexta (27/7)

Ludmilla lançou single/clipe novo nesta sexta (27/7) (Warner Music/Divulgação)

Depois de bombar com o hit Din Din Din, Ludmilla lançou mais um hino nesta sexta-feira (27/7), Jogando Sujo, que chegou com um clipe todo futurista.

Conforme a própria Lud avisou por comunicado, no clipe dirigido por Felipe Sassi ela convidou seu “exército a jogar sujo com o crush”. Ele mostra a cantora e suas bailarinas em uma São Paulo futurística, no ano de 2073.

“Tivemos dois dias de gravação e quatro trocas de look, incluindo cabelo. Gravar um clipe é trabalhoso, mas meus fãs merecem o melhor”, avisou Ludmilla.

Jogando Sujo é uma composição de Ludmilla com Jefferson Junior e Umberto Tavares. “A batida da música é muito boa, é um pop funk que não vai deixar ninguém parado. O clipe tem muita coreografia. Estou acompanhada de 12 bailarinas, uma tropa só de mulheres”, contou a cantora.

Além do vídeo, Ludmilla fará um pocket show para convidados na sede do Twitter Brasil, que será transmitido ao vivo no perfil da cantora nesta sexta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s