Jogadores da Croácia nadam pelados em hotel na Bahia

Eles acharam que era Europa e ficaram peladões. Depois que as fotos vazaram, os caras ficaram #chateados e querem boicotar a imprensa durante a Copa!

Opa, gente! É oficial: tá tendo Copa! Hehehe. Parece que os jogadores da Croácia já recuperaram a bad de ter perdido para o Brasil na estreia da Copa do Mundo! Neste domingo (15), o site croata 24sata divulgou vááárias fotos dos jogadores pelados na piscina do hotel onde estão hospedados, na Praia do Forte, na Mata de São João, Bahia.

O melhor de tudo é que o hotel está lotado, ou seja, eles não estão sozinhos. Vai ter gente atrás de vaga no hotel agora, hein?!

Segundo a agência Reuters, os peladões ficaram chateados com os fotógrafos e estão se recusando a atender os jornalistas durante a Copa do Mundo. “Eu não posso forçá-los a estar à disposição de vocês depois do que fizeram a eles e às famílias deles”, disse o técnico Niko Kovac. “Não posso dizer se esse silêncio vai acabar amanhã ou se vai durar até o fim da Copa do Mundo”, complementou.

Pô, isso quer dizer que, para eles, é normal ficar pelado sem ninguém fotografar? Partiu Croácia!

A Croácia enfrenta o time de Camarões na próxima quinta-feira, em Manaus. Será que eles vão jogar pelados? Hehe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s