Joey King está muito diferente nas primeiras imagens da série The Act

Em seu novo projeto, a atriz de A Barraca do Beijo dá vida a uma garota que cresce achando que tem câncer, mas na verdade é saudável

Joey King é daquelas atrizes que se entregam 100% quando fazem um novo personagem. No ano passado, ela raspou a cabeça (pela terceira vez!) para dar vida à Gypsy Rose Blanchard, de sua próxima série, The Act.

O resultado do look na vida pessoal da atriz a gente já tinha visto, mas nesta semana ela mostrou as primeiras fotos em que aparece caracterizada para seu novo projeto e está irreconhecível – e não é só porque está careca, não!

Para interpretar Gypsy, uma garota que matou sua mãe (Patricia Arquette) depois de descobrir que foi forçada a viver por anos como se tivesse câncer, quando na verdade era saudável, Joey precisou colocar próteses dentárias e óculos enormes. Olha só!

The Act é baseada em uma história real e estreia em 20 de março no Hulu, nos Estados Unidos. No Brasil, a série ainda não tem previsão de lançamento. 😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s