Joey King celebra sucesso de A Barraca do Beijo e zoa Joel Courtney

A atriz relembrou um vídeo antigo dos ensaios ao comemorar o fato de A Barraca do Beijo ter sido o filme Netflix mais re-assistido de 2018

Nesta quarta-feira (13), a Netflix divulgou suas listas de ~melhores do ano~ e anunciou que A Barraca do Beijo foi o filme original mais re-assistido no serviço de streaming em 2018. Para comemorar a notícia, Joey King, a Elle, postou um vídeo dos ensaios do longa, em que faz a maior zoeira com Joel Courtney, o Lee.

“Como A Barraca do Beijo foi o filme da Netflix mais re-assistido em 2018, aqui vai um vídeo em que eu ajo completamente como um garotinho de 5 anos. Desculpa, Joel”, escreveu a atriz. As imagens mostram os dois treinando seus passos em uma daquelas máquinas de dança quando Joey abaixa as calças do amigo!

Hahaha. Você também gosta de algumas zoeiras bobas assim?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s