Joe Jonas fala sobre a relação de Gigi Hadid e Zayn Malik

"Ela seguiu em frente muito rápido", comentou o cantor

Novembro de 2015 foi um mês intenso: na época, o namoro de cinco meses de Joe Jonas com Gigi Hadid terminou e, em seguida, a modelo engatou um romance com Zayn Malik. Mas só agora o irmão Jonas deu sua opinião sobre o novo relacionamento da gata.
 
 
À esquerda, Joe Jonas; à direita, Zayn Malik com Gigi Hadid
 
Em entrevista ao site inglês Mirror, o cantor admitiu que a união deles foi rápida, assim como Gigi superou o namoro dos dois. “Eu acho interessante que ela seguiu em frente tão rápido, foi realmente muito rápido“, disse o cantor. Eita! Será que ainda rola um ressentimento?
 
Joe ainda opinou sobre sua semelhança com Zayn Malik, que é inegável – a gente te deu as provas de que eles são meeesmo parecidos aqui. “É engraçado ser comparado à ele. Esse cara e eu somos comparados há anos e eu acho isso engraçado. Para ser sincero, eu ainda não ouvi suas músicas direito, mas ele canta bem“, completou.
 
Mas a vida de Joe anda muito bem, obrigada! Ele conta que está focado em sua nova banda, a DNCE, e na música. Continue assim, JJ! Nós adoramos o hit Cake by The Ocean!
 
 
O que você achou da opinião de Joe sobre Gigi e Zayn? 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s