Joe Jonas explica por que pintou o cabelo de azul

E não tem nada a ver com o término com Gigi Hadid!

No começo do mês, Joe Jonas surpreendeu os fãs e apareceu com a franja azul. A ~mudança capilar~ veio logo após o cantor e a modelo Gigi Hadid anunciarem o término do namoro de cinco meses e muita gente começou a especular que Joe teria mudado look para seguir em frente, sabe?

Mas não foi nada disso! Em entrevista ao site PrideSource, Joe revelou o motivo por ter pintado o cabelo de azul. “Eu fiz isso porque fiquei com vontade – não houve um significado profundo por trás disso, o que eu acho meio engraçado”, contou. “Eu gosto de ter cabelo azul. Não me sinto diferente por isso”, disse.

View this post on Instagram

#amas 😜

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

“As pessoas inventam muitas coisas. Eu poderia estar frustrado ou bravo por causa disso, mas eu só dou risada. Aprendi a lidar com isso com o tempo”, continou Joe. “Nem sempre foi fácil assim. Houve momentos difíceis para mim. Eu já li coisas sobre mim ou vi coisas que eu disse serem tiradas de contexto e isso era difícil, obviamente, mas conforme você vai crescendo, você melhora e pensa: ‘Eu sei a verdade’”, explicou o cantor.

Ficou claro agora, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s