Jimmy Kimmel promove o reencontro de Rachel, Monica e Phoebe, de Friends

Apresentador montou pedaço do apartamento de Rachel e Monica para esquete

Em setembro Friends completa 20 anos e o apresentador Jimmy Kimmel resolveu entrar no clima das comemorações e fez uma pequena reunião do elenco em seu programa, com as participações de Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) .

Durante o Jimmy Kimmel Live , que foi ao ar na noite de quarta-feira (27/8), o apresentador entrevistava Jennifer Aniston quando começou a falar que era muito fã de Friends e que tinha escrito uma “fan fiction” da série, em que ele interpretava o personagem Ross (David Schwimmer) .

Para a brincadeira, a produção do programa montou um pedaço do apartamento de Monica e Rachel. Jimmy Kimmel ainda brincou dizendo que havia gastado cerca de 80 mil dólares para montar o cenário.

No esquete, Jimmy, ou melhor Ross, ficava o tempo inteiro falando o “quão bom ele era na cama”, quando de repente surgem Monica e Phoebe, fazendo uma pequena reunião de Friends .

Ainda dentro das celebrações dos 20 anos de Friends, uma versão do Central Perk, aquele café em que eles passavam boa parte do tempo, será montada em Nova York. O local ficará aberto entre 17 de setembro e 18 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s