Jennifer Lawrence ganha Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante

Atriz foi premiada por sua atuação no filme Trapaça

Jennifer Lawrence brilhou novamente! Por sua atuação em Trapaça , JLaw levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Globo de Ouro 2014 , que aconteceu na noite de domingo (12), em Los Angeles.

Esse foi o segundo ano consecutivo que Jennifer é premiada no Globo de Ouro, ano passado ela foi eleita melhor atriz em filme de humor ou musical por O Lado Bom da Vida .

Surpresa com a vitória, JLaw fez questão de destacar as “mulheres maravilhosas” que concorriam com ela: Sally Hawkins ( Blue Jasmine ), Lupita Nyong’o ( 12 Anos de Escravidão ), Julia Roberts ( Álbum de Família ) e June Squibb ( Nebraska ).

Jennifer Lawrence também fez questão de agradecer ao diretor David O. Russel, que a dirigiu em Trapaça e O Lado Bom da Vida .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s