Jennifer Lawrence fica assustada ao ser abordada por fãs

Ela contou que, às vezes, chega até a ser rude com a pessoa

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 22 nov 2016, 17h52 - Publicado em 22 nov 2016, 17h51

Jennifer Lawrence é a capa da edição de dezembro da Vanity Fair americana e, além das fotos maravilhosas do ensaio, ela ainda deu uma entrevista completa, onde fala do amor que tem por sua cachorrinha Pippi, seu trauma de casamentos e um pouquinho de seu namorado, Darren Aronofsky: “Ele é um visionário.”

jennifer-lawrence-capa-vanity-fair

Durante a entrevista, ela também fez uma declaração um pouco ~polêmica~ sobre os fãs que se aproximam dela em situações inusitadas. “Você pode achar que me conhece, mas quando você se aproxima, você é um estranho e eu fico assustada. Eu sou muito protetora do meu espaço. Levou um bom tempo para eu conseguir fazer isso. Mas se eu estou jantando e alguém vem e um flash dispara de seu celular, eu sou bem rude com essa pessoa. Então outras pessoas no restaurante vão ver e ficar tipo ‘droga, eu não quero fazer isso’. Privacidade é um trabalho de 24 horas e eu trabalho duro nela., contou.

Jenn também contou que, apesar de ter Facebook, prefere ficar longe das outras redes sociais e não lê notícias sobre ela. “Eu apenas tento viver nesse pequeno e imaginário casulo”. A gente ia gostar de te seguir nas redes, mas super entende, miga.

Continua após a publicidade

Está com saudades? Fique tranquilo porque a atriz volta às telonas no começo do ano que vem com o filme “Passengers”, com Chris Pratt.

Publicidade