Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano pela Entertainment Weekly

Nesta semana, a atriz também foi considerada a estrela mais valiosa do cinema

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 24 nov 2015, 18h10

Fala sério: não é surpresa para ninguém que Jennifer Lawrence brilhou este ano! Tanto é que a atriz foi eleita a artista de entretenimento do ano pela revista Entertainment Weekly . Com apenas 25 anos, Jen arrasou no papel de Katniss em Jogos Vorazes , se prepara para dizer adeus a saga X Men e já ganhou um Oscar por sua interpretação em O Lado Bom da Vida .

Na matéria de capa da publicação, JLaw falou ainda sobre o fim de Jogos Vorazes e sobre Joy, seu novo filme. “É louco. Eu assinei esses projetos quando tinha 20 anos. Eu me lembro de pensar: ‘Meu Deus, terei 25 anos quando isso acabar’. Parecia tão distante”, contou a atriz. “Agora eu sinto que acabou. Não sentia isso por um tempo, e não achava que a ficha ia cair, mas caiu. E está tudo tudo bem. É ok seguir em frente”, completou.

Na semana passada, Jennifer foi considerada a atriz mais valiosa do cinema pela equipe do site de entretenimento Vulture.com. O ranking foi calculado através dos pagamentos da atriz, seu nível de agrabilidade, menções no Twitter, respeito dos críticos e indicações ao Oscar. Jen ficou na frente de atores como Angelina Jolie, Robert Downey Jr e Leonardo DiCaprio.

Poderosa, né?

Publicidade