Jay-Z diz que quer trabalhar com Harry Styles: “Posso fazer dele o maior artista do mundo”

O rapper pensa em uma parceria com Simon Cowell para cuidar da carreira do astro

Harry Styles mal deixou o One Direction (para dar a famosa pausa na carreira) e já tem gente querendo trabalhar com o moço em novos projetos. E dessa vez o interessado é ninguém menos que Jay-Z, que confessou sua vontade de trabalhar com Harry e fazer dele um artista ainda maior do que ele já é .

“Harry não precisa de ajuda com exposição, todo mundo sabe quem ele é. Mas ele precisa fazer a transição de ser parte de um grupo para se tornar um artista individual “, disse ele em entrevista ao inglês Daily Star. ” Eu posso colocá-lo para trabalhar com os melhores artistas e produtores e torná-lo o maior artista do mundo em um ano “, completou o marido da Beyoncé.

Caso os plano de Jay-Z vinguem, Harry assinaria um contrato com sua gravadora, a Roc Nation, que já cuida da carreira de artistas como Shakira, Rihanna e Calvin Harris . Mas não pense que ele se esqueceu de Simon Cowell – que toma conta da carreira de Harry atualmente. Na mesma entrevista, Jay-z afirmou que Harry é tão bom e tem tanto potencial comercial que consegue faturar o suficiente pra ninguém brigar. “Cada um ganha um pouco”, disse ele.

E aí? O que você acha dessa parceria? Antes Jay-Z que Naughty Boy, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s