Jared Leto pede desculpas para Taylor Swift após criticar suas músicas

Em um vídeo vazado, o cantor comenta as músicas de 1989

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 18h02 - Publicado em 8 dez 2015, 12h20

Na tarde de ontem, uma polêmica tomou conta entre Jared Leto e os fãs de Taylor Swift . Tudo aconteceu porque o site TMZ divulgou um vídeo onde víamos Jared em um estúdio, provavelmente buscando inspirações para músicas novas, ouvindo e comentando o álbum 1989, da Tay.

Primeiro, Jared diz que não gostou de Welcome to New York . Aí ele curte Blank Space, mas diz que acha copiado de Charli XCX (e, como muita gente, ele acha que Tay canta “Starbucks lovers”!). Quando Style começa a tocar, ele comenta: “música pop interessante”.

Até aí ok, todo mundo tem o direito de curtir ou não o álbum, né? Só que o problema veio no final do vídeo, quando ele termina dizendo “f*da-se ela, eu não dou a mínima”. Aí o bicho pegou e as fãs xingaram muito o cantor.

Mas na noite do mesmo dia, Jared correu para o Twitter e pediu desculpas à Taylor e aos swifties. “A verdade é que eu acho que a Taylor Swift é maravilhosa e um incrível exemplo do que é possível. Se eu machuquei ela ou seus fãs, minhas sinceras desculpas”, escreveu.

Continua após a publicidade

Eita! O que você achou da atitude do Jared Leto?

Publicidade