Jane Lynch diz que irá celebrar a “memória de Cory” no Teen Choice Awards

Atriz contou como elenco de Glee está superando a morte de Cory Monteith

No tapete azul do Teen Choice Awards 2013, que acontece neste domingo (11), em Los Angeles, Jane Lynch contou como o elenco de Glee fez para superar a morte de Cory Monteith, com o início das gravações da quinta temporada da série.

“Acho importante ficarmos juntos como uma família. Fizemos um memorial lindo para ele”, revelou Jane, a treinadora Sue de Glee . “Estamos de volta ao trabalho e percebemos o quanto nos amamos.”

Jane Lynch também foi questionada sobre a homenagem a Cory que será realizada no TCA 2013 e disse que será uma “celebração a Glee e a memória de Cory”.

Antes de deixar o tapete azul, a atriz ainda brincou dizendo que gostaria de conhecer os meninos do One Direction, principalmente Harry Styles: “Minha vizinha deu o nome de Harry para o cachorrinho dela”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s