Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, está grávida do segundo filho

OWN! A cantora contou a novidade no Instagram!

O fim de ano veio acompanhado de muita felicidade para Jamie Lynn Spears, 26 anos. A irmã de Britney Spears anunciou neste domingo (24/12) que está esperando seu segundo filho. A cantora e atriz, conhecida pelo papel em Zoey 101, já é mãe de Maddie, 9 anos.

 (Reprodução/Instagram)

A cantora fez a revelação com um post no Instagram: “Parece que estamos começando 2o18 com outro grande marco… Tão feliz em anunciar que Maddie FINALMENTE se tornará uma irmã mais velha”, começou. “2017 foi um ano preenchido com alguns dos maiores desafios da minha vida, mas também com algumas das maiores bençãos”.

Em janeiro deste ano, a família passou por um momento bastante difícil. Após acidente de quadriciclo, Maddie ficou em grave estado de saúde. Ao cair com o veículo em um lago, a criança ficou mais de 2 minutos debaixo d’água, saindo inconsciente.

Alegre com novidade, Britney comemorou a notícia a irmã: “Maddie vai ser a melhor irmã mais velha! Tão feliz por vocês”, disse em comentário na foto que mostrava Jamie com a filha e o marido Jamie Watson. Este será o primeiro filho do casal.

Parabéns ❤ 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s