James Franco fala sobre denúncias de assédio sexual

"Eu não faço ideia do que eu fiz", disse o ator em entrevista no The Late Show com Stephen Colbert

Na última segunda-feira (8/1), um dia depois de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme de Comédia ou Musical, James Franco foi acusado de assédio sexual por diversas atrizes no Twitter. Uma delas foi Ally Sheedy, que trabalhou com o ator na peça teatral The Long Shrift. Na rede social, ela deu a entender que havia desistido da TV e do cinema por causa de Franco. Ela apagou o tweet, mas a publicação repercutiu na mídia.

James foi o convidado do programa The Late Show with Stephen Colbert da última terça-feira (9/1) e comentou o assunto e as mensagens irônicas que recebeu por ter apoiado o movimento Time’s Up sendo alvo dessas acusações. Ele diz respeitar Ally e “não ter ideia” do que fez com ela. “Eu a coloquei em uma peça fora da Broadway, não tive nada além de ótimos momentos com ela. Não faço ideia do porquê ela está chateada”, explicou.

O ator ainda falou que as outras denúncias são “imprecisas” e reforça seu apoio às pessoas que não são ouvidas: “Tenho orgulho de assumir a responsabilidade pelas coisas que fiz na minha vida. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar. Eu faço isso sempre que eu sei que há algo errado ou que precisa ser mudado. As coisas que ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando, pois elas não foram ouvidas por muito tempo”.

Assista o momento:

James Franco deixou claro que se fez algo de errado, ele vai “consertar” a situação. “Estou aqui para ouvir e aprender, e mudar minha perspectiva”, finalizou.

O que você achou desta história?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s