Jade Thirlwall fala sobre ser a Jasmine em novo filme de Aladdin

Os rumores começaram assim que revelaram que o clássico da Disney ganharia uma versão live action

Por Chames Oliveira - Atualizado em 14 jun 2017, 14h48 - Publicado em 14 jun 2017, 13h29

Desde que divulgaram que Aladin ganharia, assim como Cinderela e A Bela e A Fera, uma versão live-action, surgiram rumores de que Jade Thirlwall, do Little Mix, poderia interpretar a princesa Jasmine. E nós, claro, torcermos pela possibilidade, né? A cantora, afinal, é a ca-ra da personagem!

Foto:/Getty Images

E adivinha só? Finalmente, Jade comentou sobre o assunto: “Eu não posso confirmar, nem negar (os rumores), mas o grupo sempre virá em primeiro lugar, não importa o que aconteça, revelou em uma entrevista realizada durante o festival Capital Summertime Ball, que rolou em Londres no último final de semana. Embora não tenha falado muito, parece mesmo que algo está rolando, né? Eba!

Em maio, o periodíco britânico The Sun fez matéria na qual fonte revelou que Jade estava fazendo negociações com o estúdio sobre o papel: “Jasmine é o papel perfeito para ela, então ela está encantada por ter chegado tão longe no processo. As conversas já estão acontecendo há um tempo e quanto mais elas continuam, melhores são as chances (de Jade)“, contou a pessoa não identificada. A maior preocupação da cantora, no entanto, seria justamente o grupo: “Todas as garotas torcem por ela, uma vez que elas sempre se apoiam, mas elas também sabem que seria um grande compromisso”.

Continua após a publicidade

Ai, gente! Quanta emoção!

Publicidade