Jacob Tremblay está irreconhecível em primeira foto de Extraordinário

Filme chega aos cinemas americanos em 7 de abril de 2017

A revista People divulgou nesta quarta-feira (10/8) a primeira imagem de Jacob Tremblay como o personagem Auggie Pullman, da adaptação cinematográfica do livro Extraordinário, de R.J. Palacio, que conta com direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) e está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 7 de abril de 2017.

Sério, a caracterização do Jacob está incrível, é impossível reconhecer aquele garotinho que conquistou o mundo em O Quarto de Jack na foto em que ele aparece junto com Julia Roberts, que vai interpretar a mãe de Auggie, Isabel Pullman.

Extraordinário conta a história de Auggie, um garoto que nasceu com uma deformidade no rosto. O livro descreve a primeira vez dele convivendo com outras crianças e suas dificuldades para se adaptar, já que ele nunca conseguiu frequentar uma escola por conta de seu problema de nascença. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s