Continua após publicidade

Jack Gilinsky comenta áudio em que xinga a ex, Madison Beer

No áudio, o cantor a xinga de "vadia" diversas vezes, na época em que eles ainda namoravam.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 29 set 2017, 17h39 - Publicado em 3 jul 2017, 17h48

Durante o final de semana, caiu na internet um suposto áudio do Jack Gilinsky, da dupla Jack&Jack, agredindo verbalmente a ex-namorada, Madison Beer, quando eles ainda estavam juntos.

Nele, Jack xinga Madison de “vadia” diversas vezes durante uma discussão. Ela responde que ele “não é mais o namorado dela” e que deveria “ir embora”, mas ele continua com os xingamentos. Nenhum dos dois tinha se pronunciado sobre o fato até esta segunda-feira (03), quando Jack assumiu a culpa e se desculpou pelo ocorrido.

Ele postou um texto em suas redes sociais em que diz que “Não dá para justificar as palavras que saíram da minha boca naquele arquivo de áudio. De jeito algum eu apoio quem eu era naquela parte da minha vida, mas as pessoas mudam e aprendem com seus erros”. Ele também acrescenta que o áudio é do ano passado e ele não é mais assim.

Reprodução/Instagram

Confira a tradução completa:

“Não dá para justificar as palavras que saíram da minha boca naquele arquivo de áudio. De jeito algum eu apoio quem eu era naquela parte da minha vida, mas as pessoas mudam e aprendem com seus erros. O áudio que todos vocês ouviram é do ano passado. Eu estava em um período muito sombrio e claramente não tinha controle nenhum sobre minhas emoções. É doloroso para mim porque muitas pessoas pensam que esse áudio é atual e é uma representação de onde eu e a Madison estamos hoje, quando isso é muito longe da verdade. Como qualquer outro casal, Mad e eu tivemos nossos altos e baixos e esse áudio especificamente é um dos nossos pontos mais baixos. Madison sabia que se não me ajudasse a superar meus modos e mudar, ninguém ajudaria e eu nunca aprenderia com os meus erros. Eu nunca vou ser capaz de agradecê-la o suficiente por acreditar em mim do jeito que ela acreditou durante todo esse tempo. Por mais terríveis e imperdoáveis que as minhas palavras naquele áudio foram, nós passamos por isso juntos, como um casal, e mesmo que não estejamos juntos agora, ela é alguém que eu vou amar e me importar para sempre, não importa onde a gente esteja em nossas vidas individuais. De jeito nenhum eu quero que as pessoas se sintam mal por mim ou me perdoem. Eu assumo a culpa por todas as minhas ações e eu sei melhor do que tratar uma mulher, ou qualquer pessoa que seja, do jeito que eu tratei naquela época. Eu sinto muito por todos os meus fãs ou qualquer um que costumava se inspirar em mim. Essa não é a pessoa que eu sou hoje e eu não quero que NINGUÉM ache que é ok agir do jeito que eu agi naquele áudio. É ruim porque eu trabalhei tão duro para aprender e crescer e agora eu sou forçado a lembrar esse período sombrio do jeito mais público possível. Aprendi com os meus erros. Se você está passando por algo agora, apenas fale com alguém. Não há necessidade de ninguém se ferir. Desde o primeiro dia tudo que eu quis foi espalhar positividade e é isso que eu vou continuar a fazer.”

Como o próprio Jack diz no texto a atitude dele é imperdoável. Xingar uma pessoa assim dentro do namoro se caracteriza como um relacionamento abusivo. Se você ou alguém que você conhece estiver passando por algo parecido fale com alguém, tá?

Publicidade