Já vimos o filme “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”

Kevin, Nick e Joe fazem sua estreia em terceira dimensão nos cinemas brasileiros uma semana após os shows dos caras por aqui, no dia 29 de maio

A CAPRICHO já viu o filme e conta para vocês os melhores momentos do espetáculo. Meu primeiro conselho é: mesmo que você vá ao show, separe um tempo para ver o filme depois.

A “experiência 3D” é incrível e aqueles ósculos estranhos que você ganha na entrada do cinema vão fazer Kevin, Joe e Nick parecerem que realmente estão ao seu lado!

Os meninos fazem questão de brincar com a tecnologia do filme e interagem com o expectadores toda hora: adorei quando o Joe coloca o microfone para “nós” cantarmos junto, fiquei de boca aberta quando Kevin quase pulou em cima de mim e tentei (como uma palhaça, admito) pegar a palheta que Nick jogou pra câmera.

(Confira na nossa galeria fotos liiiindas do filme dos Jonas Brothers)

Além do show da turnê “Burning Up”, que tem participações da ex do Joe, Taylor Swift cantando “Should?ve Said No” e da BFF do cara, Demi Lovato, cantando a fofa “This Is Me”, o longa tem cenas dos bastidores super engraçadas e mostra os meninos acordando cedo, fugindo das fãs e – prepare-se para babar litros: Joe e Kevin sem camiseta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s