“Já tomei muito não, mas nunca desanimei”, diz Hanna Romanazzi, de Liberdade, Liberdade

A atriz falou com a CAPRICHO sobre o sucesso na novela e a vida de solteira

Após terminar o trabalho em Liberdade, Liberdade, Hanna Romanazzi fez questão de bater um papo exclusivo com a CAPRICHO. No encontro, a atriz de 20 anos disse estar feliz com o crescimento da carreira, contou ter forte ligação com a moda (no dia da entrevista ela usava uma blusa preta de frente única e uma saia estampada, bem estilosa) e, de quebra, ainda contou estar solteira, porém, aberta para um novo amor. “Por que não?”. 

Você tem um nome diferente. Por que Hanna Romanazzi?
 
HANNA ROMANAZZI: É diferente mesmo. (risos) O Romanazzi é porque sou descendente de italianos. E o Hanna é porque a minha mãe viu filme do Woody Allen, o Hannah e Suas Irmãs, e escolheu meu nome.
 
além da carreira de atriz, você também faz faculdade, certo? 
 
HANNA: Sim, eu faço faculdade de direito, mas não sei se pretendo ser advogada. Ainda não sei o que eu quero. O que eu sei ao certo é que vou me formar e ter a carreira de direito como um plano B. Quero dar continuidade no curso. Volto agora em agosto.
 
Qual é o seu maior sonho hoje?
 
HANNA: Meu grande sonho é ter uma carreira artística bem-sucedida. E eu corro atrás. Já tomei muito não. Aliás, o não sempre fez parte da minha vida. Mas nunca desanimei e nem pensei em desistir. O importante é batalhar, seguir firme, que lá na frente dá certo. 
 
 
As cenas sensuais da Gironda, de Liberdade, Liberdade, ficaram do jeito que você queria? 
 
HANNA: Claro! Ficaram lindas. A produção teve um cuidado muito grande para fazer essas cenas. Tanto que no estúdio só ficavam as pessoas que realmente precisavam estar ali. 
 
Você é ligada em moda? 
 
HANNA: Eu demoro pra me arrumar. Minha irmã reclama que levo quase duas horas para sair de casa. Mas curto ficar horas escolhendo as peças, vendo que vai ficar bom.
 
E o que você tem sempre no seu guarda-roupa?
 
HANNA: Nunca deixo de ter peças coringas como um sapato preto, um vestido preto, uma calça jeans legal. Sou bem básica, gosto de acompanhar a moda, mas não sigo todas as tendências. 
 
 
Você está namorando? 
 
HANNA: Não! Estou solteira. 
 
Mas está aberta para novos amores?
 
HANNA: Por quê não? Se aparece alguém legal, quem sabe… Mas não penso nisso. Na vida tudo vai acontecendo. Se aparecer alguém legal, vou nessa. Mas o difícil aparecer! (risos) Claro que tem várias pessoas legais, mas eu ainda não encontrei uma pra mim. 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s