Já estamos na torcida pela Rebeca Sauwen no The Voice Brasil

Cantora de 20 anos cantou atrás de cortina e entrou para o time de Lulu Santos

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/Globo e Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 17h24 - Publicado em 3 out 2015, 10h20

Toda vez que estreia uma temporada nova de The Voice Brasil , sempre rolam algumas apostas, principalmente na primeira fase de audições, quando nos deparamos com novos talentos.

Nessa quarta temporada não foi diferente e a fofa Rebeca Sauwen, de 20 anos, já conquistou o coração da CAPRICHO, assim como o de Lulu Santos, que a escolheu para fazer parte de seu time.

http://instagram.com/p/8UsFuLhCQW/

Rebeca nasceu em Niterói (RJ) e seu amor pela música veio bem cedo, influenciada por suas avós. “A minha avó paterna tira música de ouvido e eu fazia a mesma coisa. Por isso ela me deu um teclado. Já a avó materna fez aula de piano. Eu também gostava de cantar no karaokê”, contou a cantora ao GShow .

Continua após a publicidade

Depois dos ensinamentos das avós, Rebeca estudou canto dos 13 aos 16 anos, sempre dando preferência para canções em inglês, apesar de ter conquistado sua vaga no The Voice Brasil cantando Ando Meio Desligado, dos Mutantes.

Antes de se arriscar no reality musical, Rebeca tentou faculdades de Comunicação, Letras e atualmente estuda Mídias, dividindo seu tempo entre os estudos e sua banda, a Gragoatá .

Pelas fotos do Instagram dela, já deu pra perceber que Rebeca Sauwen é apaixonada por praia e natureza, postando várias fotos lindas.

http://instagram.com/p/7dqJw5hCVM/
http://instagram.com/p/6uvsDMhCXV/
http://instagram.com/p/6WWLR5BCWz/

Quer ouvir mais um pouco da linda voz dela? Dá uma olhada nesses vídeos antigos que ela postou no canal dela no YouTube:

Continua após a publicidade

Aproveita para conhecer o trabalho dela com a banda Gragoatá:

E aí, curtiram o som da Rebeca? Também já estão na torcida dela?

Publicidade