J.K. Rowling se desculpa por mais uma morte no dia da Batalha de Hogwarts

Todo ano, a escritora relembra personagens importantes que morreram na saga

Os verdadeiros potterheads sabem que o dia 2 de maio tem um significado especial. É que foi neste dia que aconteceu a Batalha de Hogwarts, retratada no último livro da saga Harry Potter, As Relíquias da Morte. E, como de costume, todo ano J.K. Rowling aproveita para se desculpar pela morte de um de seus personagens mais queridos.

 (Reprodução/Reprodução)

Ela já pediu desculpas por Snape, por Fred, por Lupin… E este ano foi a vez de Dobby, o Elfo-Doméstico. “Este ano, peço desculpas por ter matado alguém que não morreu na Batalha de Hogwarts, mas que deu sua vida para salvar pessoas que a venceram. Me refiro, é claro, ao Dobby, o elfo-doméstico”, escreveu Jo no Twitter.

Ai, que tristeza, né, gente? Nos livros, a batalha entre Harry Potter e seus aliados contra Voldemort aconteceu entre os dias 1 e 2 de maio de 1998. Muitos personagens morreram nesta noite, mas Dobby se foi um pouco antes, quando foi atingido por uma faca de Bellatrix Lestrange ao tentar salvar Harry e seus amigos da Mansão Malfoy, horas antes da luta começar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s