J.K. Rowling revela que existem dois Harry Potters. Hã?!

Ela entregou também um casal que sempre existiu em Hogwarts e você nunca imaginou!

Potterheads, preparem-se para vários baphos! Recentemente J.K. Rowling tem feito algumas revelações sobre Harry Potter que nos pegaram de surpresa.

Por exemplo, você sabia que existem dois Harrys? A gente explica! Em um novo texto divulgado em seu site oficial, o Pottermore, a autora fala sobre a linhagem da família Potter. E eis que o bruxinho com o raio na testa não foi o primeiro Harry de sua família!

(Warner Bros./Reprodução)

De acordo com a árvore genealógica dos Potter, muito antes do Harry que a gente ama nascer houve outro Harry, que na verdade se chamava Henry, mas cujo apelido era igual ao do ~garoto que sobreviveu~. Segundo a escritora, esse Harry 1.0 é uma das razões pelas quais a família Potter não foi incluída na lista das Sagradas Vinte Oito, que indicava as famílias bruxas britânicas que ainda eram “verdadeiramente sangue-puro”. Na época, o tal Harry era próximo de trouxas e, assim como o amigo de Rony e Hermione, não tinha medo de defender aquilo em que acreditava.

“Henry causou um pequeno tumulto quando condenou publicamente o Ministro da Magia, Archer Evermonde, que havia proibido a comunidade bruxa de ajudar os trouxas na Primeira Guerra Mundial”, diz o texto. Legal, né?

(Warner Bros./Reprodução)

E as revelações não acabam por aqui, miga! Para comemorar os VINTE (!) anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a editora Bloomsburry lançou edições especiais limitadas do livro com capas dedicadas a cada casa de Hogwarts. E, dentro de cada um dos livros, existem novas informações sobre as tais casas – e ali está a revelação de um casal que nunca imaginamos existir na escola!

De acordo com a publicação, a Professora Sprout, chefe da Lufa-Lufa, já se envolveu romanticamente com outro professor! “A Professora Sprout teve um longo relacionamento com seu colega, o Professor Flitwick. Infelizmente não deu certo, mas eles continuam amigos”, revela o livro.

(Warner Bros./Reprodução)

Mas gente!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s