J.K. Rowling lançará três novos livros sobre o universo de Harry Potter

Os e-books estarão disponíveis a partir de setembro - e em português!

Que ano para os potterheads! Depois do lançamento da peça e do livro Harry Potter and the Cursed Child, J.K. Rowling anunciou que vai publicar três novos livros inspirados no universo bruxo. Yaaaay! 

Os livros novos serão bem curtinhos e só serão vendidos no formato eBook. Produzidos pelo Pottermore, eles contarão com novos detalhes sobre a vida de alguns personagens e trarão tanto trechinhos de arquivos já publicados no site quanto novos escritos da autora. OMG!

Quer saber sobre o que será cada um? A gente te conta! Power, Politics And Pesky Poltergeists (Poder, Política e Poltergeists Aborrecidos, em tradução livre) vai nos contar um pouco sobre as raízes da Professora Umbridge, além de mostrar um pouco mais sobre a relação do Professor Slughorn com Voldemort, quando ele ainda atendia pelo nome de Tom Riddle e estudava em Hogwarts. Achou macabro? Ainda tem a história por trás da prisão de Azkaban. Bem dark!

Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies (algo como Heroísmo, Dificuldades e Hobbies Perigosos) celebra os incríveis funcionários de Hogwarts e trará perfis de gente como a professora Minerva McGonagall e Remus Lupin. ❤

Por fim, Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide (Hogwarts: Um Guia Incompleto e Não Confiável, em tradução livre) vai apresentar diversas curiosidades sobre a escola que a gente ama tanto, desde detalhes sobre o prédio em si, seus fantasmas ou o que acontece quando o Chapéu Seletor não consegue decidir em que casa colocar os alunos.

Incrível, né? Reparou como as capas são lindas? É que elas foram desenhadas por Miraphora Mina e Eduardo Lima, a equipe de design gráfico responsável pela arte por trás dos filmes de Harry Potter.

A série, intitulada de Pottermore Presents, será lançada oficialmente no dia 6 de setembro em oito idiomas: inglês, francês, alemão, italiano, japonês, holandês, espanhol e português do Brasil (obrigada, sem ooooor!).

Os livros já estão disponíveis para pré-venda em revendedores gringos como Amazon, iBooks e Koko Books e devem entrar em breve nos principais sites de vendas de livros por aqui. Cada um custará cerca de 3 dólares (algo como R$ 9,60).

Vale lembrar ainda que em outubro chega nas livrarias de todo o Brasil a versão em português do roteiro da peça The Cursed Child (A Criança Amaldiçoada) e, em novembro, estreia nos cinemas o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que também se passa no universo bruxo de J.K.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s