J.K. Rowling dá conselho incrível a fã com depressão

Garota pediu ajuda para lutar contra dementadores

J.K. Rowling mostrou mais uma vez porque é uma das escritoras mais amadas do mundo. Nesta segunda-feira (8), uma fã decidiu abrir o coração e pedir um conselho para a autora de Harry Potter . “Você pode me ensinar como assustar os dementadores que estão vivendo debaixo da minha cama? Estou cansada de me sentir triste o tempo todo”, disse a garota.

J.K. então respondeu: “Eles estão atormentando um ser humano único e valioso que merece a felicidade. Peça ajuda. Não lute sozinha. Grande abraço”. Fofa, né? A escritora ainda retuitou um post de outra fã que entrou na conversa e dizia: “e não se esqueça de comer chocolate de vez em quando… Abraços de outra pessoa que está lutando com seus dementadores”.

Rowling já revelou algumas vezes que os dementadores foram inspirados em seus próprios sentimentos sobre a depressão, com a qual ela lutou quando era mais jovem. Pelo visto, os conselhos de J.K. e da outra fã deram certo. A garota que pediu ajuda respondeu as duas e disse que agora iria dormir com um sorriso no rosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s