J.K. Rowling celebra nove anos desde que terminou de escrever Harry Potter

A autora comemorou o feito escrevendo uma dedicatória na estátua de seu hotel

Como foi a segunda-feira de vocês? Normal? Bom, saiba que o dia de ontem não foi tãaao comum assim. É que nove anos atrás, J.K. Rowling acabava de escrever o último livro de Harry Potter ! De acordo com a autora, a última palavra de As Relíquias da Morte foi escrita no dia 11 de janeiro de 2007.

A autora aproveitou para celebrar a data em seu Twitter. “Terminei As Relíquias nove anos atrás. Comemorei grafitando um busto no quarto do meu hotel. Nunca faça isso. É errado”, escreveu J.K. Na foto, vemos a mensagem: “J.K. Rowling terminou de escrever Harry Potter e As Relíquias da Morte neste quarto (552) em 11 de janeiro de 2007″. Demais, né?

A mensagem continua presente no quarto do Hotel Balmoral, em Edimburgo, na Escócia. A suíte onde ela terminou de escrever a série foi renomeada com seu nome e hoje é possível se hospedar lá pela bagatela de £1000 (algo como R$5.830, a diária). Eita!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s