Ivete Sangalo recebe alta de hospital após nascimento das gêmeas

Marina e Helena nasceram na madrugada do último sábado (10/2), em Salvador

Ivete Sangalo acenou para os fãs ao deixar hospital com as filhas gêmeas

Ivete Sangalo acenou para os fãs ao deixar hospital com as filhas gêmeas (Francisco Cepeda, Daniel Delmiro e Deividi Correa/AgNews)

Quatro dias após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, por volta das 11h30 desta quarta-feira (14/2). A cantora deixou a unidade de saúde acompanhada do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos.

De acordo com o G1, Veveta ainda brincou com os jornalistas na saída do local, falando rapidamente com eles: “Estão ótimas, cheias de saúde. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra do Carnaval”, brincou.

Ivete Sangalo ainda foi questionada sobre seu retorno aos palcos, respondendo com muito bom humor. “Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, afirmou a cantora.

Antes de entrar no carro do marido, Veveta acenou para os fãs que a aguardavam em frente ao hospital. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, eles foram para o apartamento da família que fica no bairro de Campo Grande, em Salvador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s